05/09/2017 às 11:19:00
› Inauguração do CCZ - Centro de Controle de Zoonozes

Ontem (04/09) foi realizada a inauguração do

(Centro de Controle de Zoonozes).

Diferente de um Canil, que tem seu espaço voltado para abrigar cachorros de rua, o Centro de Controle de Zoonozes trabalha no cuidado desses cachorros. Essa é uma opção adotada pelo governo para garantir o bem estar dos animais e da população agindo no controle da zoonoze, doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos e na prevenção de epidemias.

Na solenidade, autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar o novo espaço de serviço da população. Além da nossa Prefeita Drª Tânia Yugar, o Vice-Prefeito Felício Milhim e o Diretor Jurídico Antônio Alberto Lemos, estiveram presentes também os vereadores Robinho dos Santos, Elma Campanha, Zé Carlos Oliveira, Rael Mazzo e Celsinho Gonçalves.

Representando o Deputado Estadual Orlando Bolçone e o Vice Governador Márcio França, os assessores Alcides Motta e Tarso Baglioni puderam falar sobre o belo trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade.

A vereadora da cidade de São José do Rio Preto Cláudia De Giuli, uma defensora da causa animal, também veio prestigiar essa iniciativa da nossa administração e, junto com ela, a Diretora do Bem Estar Animal de São José do Rio Preto Karoline Koga. Secretários e munícipes também participaram do evento e saíram muito satisfeitos com a qualidade das novas instalações.

Endereço:

Rua Bem-Te-Vi - s/n, Parque dos Pássaros.

Atendimento:

08 - 11 hs.

Publicado: 05 de SETEMBRO de 2017
Inauguração do CCZ - Centro de Controle de Zoonozes

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.