18/09/2017 às 10:34:00
› Campeonato de Futebol

Neste final de semana (17/09) tivemos dois eventos de futebol em Nova Granada. O primeiro foi a abertura da Copa Municipal de futebol, com times de Nova Granada que participarão do campeonato aqui mesmo em nossa cidade. O outro foi a final da Copa A.M.E. Sub-18, onde o time de Nova Granada participou com 12 jogos invictos, sendo um deles a partida deste final de semana no clube C.S.U. contra a equipe Futebol do Futuro da cidade de São José do Rio Preto.

O time de Nova Granada ganhou a partida por 2x0 e se consagrou campeão do campeonato.

A Prefeitura Municipal parabeniza todo time e equipe técnica pela conquista, isso mostra como estamos no caminho certo com nossos projetos e incentivo ao esporte.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.