19/09/2017 às 08:03:00
› Departamento Educacional se reuni com diretoras

O Departamento de Educação promoveu na 5ª feira (14/09) uma reunião conjunta entre a Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto, visando orientar as gestoras estaduais e municipais sobre demanda escolar para 2018, comunicado aos pais ou responsáveis sobre os combinados em relação à opção de escola, período de matrícula e planejamento entre as escolas do ensino fundamental do município e as escolas do estado para a transição dos alunos dos 5ºs anos para os 6ºs anos. Participaram da reunião, a Supervisora de ensino Maria José Beraldo, a Diretora do Departamento de Educação, Profª Iolanda Zevole, a Chefe do Departamento, Luciana Mancini, as Diretoras das Escolas Estaduais, Maria Izabel e Onéia Marcari, as Diretoras das Escolas Municipais, Eliete Marçal,, Maísa Salvador, Patrícia Galisteu, Elaine Roversi e suas Equipes Técnicas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.