21/09/2017 às 08:08:00
› Drª Cecília Megid faz palestra sobre Câncer Infantojuvenil

A Drª Cecília Baccili Cury Megid, acupunturista e pediatra que atendeu muitos anos na cidade de Nova Granada, ministrou uma palestra na câmara municipal sobre o Câncer Infantojuvenil. A palestra faz parte da conscientização da doença realizada pelo Setembro Dourado, mês dedicado a esse trabalho de prevenção.

Autoridades e munícipes marcaram presença no evento. A abertura foi realizada pela Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar que falou um pouco sobre a importância de pais e professores na atenção aos sintomas da doença, que podem ir desde dores de cabeça, tosse e vómitos até alterações oculares, embranquecimento da pupila, estrabismo e perda visual.

Todo cuidado é pouco quando se trata da saúde das crianças. Precisamos ficar atentos e em caso de suspeita procura um médico o quanto antes.

Publicado: 21 de SETEMBRO de 2017
Palestra Drª Cecília B. C. Megid

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.