22/09/2017 às 08:54:00
› Prefeita Drª Tânia Yugar planta árvores no "Dia da Árvore".

Dia 21 de setembro é o dia que se comemora o Dia da Árvore, uma maneira de conscientizar as pessoas da importância de se preservar e cuidar da natureza que nos cerca e que nos faz respirar e viver nesse planeta.

Os funcionários da SEMUCEN adquiriram em uma empresa na cidade de Eng. Schmidt, distrito de São José do Rio Preto, 47 mudas de diversos tipos de árvores, tanto frutíferas como de flores. As árvores foram plantadas em praças, escolas e creches de nossa cidade com a ajuda dos funcionários, crianças das escolas municiais e estaduais e a Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar.

Na ocasião, a Prefeita Municipal pode falar para as crianças da importância da preservação da natureza e dos benefícios que as árvores trazem para a cidade, como uma qualidade melhor do ar e as sombras que podem ajudar no calor do dia a dia.

Vamos todos fazer parte da conscientização da preservação da natureza começando por educar nossas crianças.

O planeta agradece.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.